Final Fantasy XII

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Final Fantasy XII - pagina 13


Gostaram das imagens ? Tudo bem, você vai falar que tudo é CG e neste caso todos os jogos podem ser bons. Mas, abaixo, eu coloquei fotos de senas jogáveis e, isto sim, não tem como argumentar. Final Fantasy XII trás ao mundo dos jogos o melhor gráfico já visto, na votação acima eu acrescentaria.

1º lugar - Figurino
1º lugar - Cenário
1º lugar - Efeitos visuais
1º lugar - Efeitos sonoros
1º lugar - Efeitos especiais
1º lugar - Dublagem
1º lugar - Melhor personagem - Ashe
1º lugar - Melhor personagem principal - Vaan
1º lugar - Melhor personagem para fotos na revista Playboy - Fran
1º lugar - Melhor diretor
1º lugar - Melhor modelagem.

Final Fantasy XII é um arsenal de 1º lugares, é claro que muitos podem não achar, devido a historia parecer clonada e as batalhas em tempo real, porem, FF sempre foi a franquia que trouxe inovações ao mundo dos jogos e, de fato, este é o mais inovador. Gostaria de citar os detalhes que fazem eu ficar 12 horas na frente da TV jogando Final Fantasy XII:

1º - A iluminação de FFXII é cinematográfica, vc pode reparar que em determinada fase o reflexo dos personagens aparecem no vidro de um corredor e isto é inovação.
2º - Os personagens possuem características próprias.
3º - O enredo pode fugir da historia principal em determinado tempo, porem no final tudo se encaixa.
4º - O carisma dos personagens não deixa você sair do mundo de Ivalice.
5º - A historia principal, gira em torno de política e guerra.
6º - As naves são um espetáculo a parte.
7º - O sistema de batalha pode ser, complicado de inicio, porem no decorrer do jogo ele torna uma boa tática.
8º - Estratégia de jogo, este é o melhor ponto das batalhas, terá momento que vc não vai fazer nada, apenas assistir os personagens lutando com os comandos pré programáveis que você fez.
9º - O tempo, como seria o mundo de Ivalice sem uma meteorologia totalmente imprevista, é isto aí galera, você vai presenciar o maior espetáculo do mundo.
10º - A fotografia do jogo é espetacular, você vai ter momentos inesquecíveis e de fato não vai querer parar.
11º - Os mini-games do jogo são fantásticos e muito criativos, fique esperto com os detalhes.
12º - Cara, o melhor de todos. Os personagens estão vivos, eles respiram, piscam os olhos com naturalidade e possuem movimentos suaves, e a todo momento você vê a arma que escolheu com o personagem.





2 Comments:

Blogger Unknown said...

eu estou com um problema eu não consigo fazer os mobhunt eu so fiz o primeiro aquele que é obrigatorio o segundo que do thextera não estou conseguindo eu vejo quadro da mais ela aparece que não esta disponivel
se pode da uma mão eu agradeço

quarta-feira, março 05, 2008 11:58:00 AM  
Blogger SennaGOAT said...

To contigo e não abro amigo!!!FFXII é o melhor RPG viciante da história dos consoles! Seus Mob Hunts, Rare Games e Elite Marks são fodas demais!!! Eu comprei o jogo original nesta semana so para joga lo novamente depois de 6 anos, pois na atual geração não existe mais RPG, so jogo de merda de Tiro, Tiro e mais TIRO!!! Os Gambits, são maravilhosos revolucionarios!!!Tudo é fantastico, os graficos, os efeitos de luzes, as ESPERS e suas invocações!!!

sábado, novembro 17, 2012 2:37:00 AM  

Postar um comentário

<< Home